quarta-feira, janeiro 19, 2011

"Amor, Amor" um Flashbrega diferente

Há tempos não me via tão tocado, emocionado empolgado com um álbum. Se bem que nem tanto assim, dado que, há pelo mesmo oito meses continuo ouvindo só "Paz e Amor Acústico" do Nenhum de Nós.

Pois bem, o álbum "Amo Amor" da deidade Lia Sophia, é uma releitura (e que releitura!!) de clááássicos marcantes do brega dos anos 70/80, que embalaram gerações e mais gerações de românticos (ou não). Eu, particularmente, recordo-me muito bem de todas, meu pai era (e ainda é) fã incondicional do gênero, ou seja, querendo/gostando ou não, minha infância acabou sendo inúmeras vezes pontuada por algumas dessas composições.

Dentre as faixas, destaque especial pra faixa título, "Amor Amor", do meu xará Magno (Carlos Magno Xavier) e André Carlos; "Tchau tchau amor" de Ivan Peter, "Ao pôr do sol" de Firmo Cardoso e Dino Souza. Altamente recomendado!

Faixas:
1. Amor Amor - Carlos Magno Xavier (Magno) e Oséias Carlos André Almeida Lopes (André Carlos)
2. Como eu gosto de você - Borba de Paula e Mardônio
3. Eu te amo meu amor - Frankito Lopes
4. Longe de você - Jorge Benner e Gilmar Amaral
5. Minha amiga - Mauro Cotta e Cláudio Lemos
6. Não se vá - Fernando Belém e Jorge Benner
7. Noites de Moscou ("Moscow Nights") - Ver. Pinduca/Luizinho
8. Ao pôr do sol - Firmo Cardoso e Dino Souza
9. Um Poema de amor - Wilson Fonseca (Santarém-PA, 1953)
10. Tchau tchau amor - Bella Maria e Ivan Peter
Download

Download das versões originais (4Shared):
1. Amor Amor | 2. Como eu gosto de você | 3. Eu te amo meu amor | 4. Longe de você | 5. Minha amiga | 6. Não se vá | 7. Noites de Moscou ("Moscow Nights") | 8. Ao pôr do sol | 9. Um Poema de amor | 10. Tchau tchau amor

Um comentário:

dian disse...

adoroooooooooooo! :D